Compras

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


 Oi meninas :) Tudo bom? hoje o post é sobre COMPRAS!! eee, que toda mulher ama. Eu nunca tinha usado os produtos da vult, então eu resolvi comprar e testar e sinceramente eu gostei, muitas pessoas criticam só por que não é importado e blablabla, mas pra mim o importante é a qualidade, e isso a vult tem de sobra.

Eu já estava a um tempo precisando de um delineador, pois o que eu tinha já estava super claro parecia água suja, ( da avon ). Na verdade a minha idéia era comprar em gel mas eu não achei em nenhuma loja da minha cidade, o jeito vai ser comprar pela internet. Esse delineador da vult é ótimo, eu usei em uma festa e ele aguentou a noite toda, e olha que eu dancei muito, e mesmo assim eu sai com o delineado no lugar que é o mais importante. :D









O blush é de um tom mais escuro do qual eu queria, e cintilante, mas mesmo assim eu gostei dele, ele deixa as maças bem rosadas, mas não muito rs.







Essa mascara para cílios Extra Volume, eu juro que ela caiu dos céus, sério ela é maravilhosa, alonga os cílios mesmo, ainda mais quando eu uso o curvex fica super legal.












Eu também comprei essa base na cor 01, ela é a cor mais clara que tem, já que eu sou branquela., e sim ela é boa, ela deixa a pele bem uniforme, e o melhor é que ela é pra pele oleosa e eu tenho a pele mista, eu me dei muito bem com ela, está aprovadíssima.











E por ultimo esse corretivo colorido que NÃO é da vult, é da marca MAX LOVE eu não conhecia essa marca então resolvi comprar para testar. Eu ainda não testei porque graças aos deuses eu não tive espinhas \O/, eu só não gostei da embalagem 1 semana que eu comprei e a embalagem ja ta assim desgastada.










Bom na parte de MAKE esse mês foi só isso. Desculpe a má qualidade da foto é que eu ainda não sou profissional AINDA rss. Meninas obrigada, beijos e tchau. xoxo s2
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário