Idéias para customizar o seu cantinho

terça-feira, 23 de abril de 2013

Olá, tudo bom? Sei que eu dei uma sumida daqui mas foi passageiro e agora eu estou de volta uhuu \o/ ( pra mim pelo menos kkk) Bom hoje eu irei falar sobre customização de casa! Eu estava dando uma olhadinha na página do xô bagunça e achei várias idéias legais para quem gosta de coisas diferentes, e eu trouxe aqui para vocês se inspirarem...

Que tal da uma cara nova para o seu quarto e colocar em volta da porta várias fotos suas com amigos e família?
Essa luminária é feita de forminha de brigadeiro, daqueles que se usam em festa? Fica lindo né?
Essa é uma ideia muito legal para você carregar o seu celular em qualquer lugar que você estiver sem precisar ter que coloca-lo no chão.
Enfeitando as paredes...
Essa é uma ideia muito legal para enfeitar as suas chaves.
Essa é muito interessante porque ela é feita de rolinhos de papéis, e é feito da seguinte forma: Você pega um balão e faça os rolinhos, e vá colando até estar totalmente coberto, depois de seco estoure o balão e pronto uma bela decoração para você.
E essa é a mais divertida, já pensou em ter um arco iris em casa? Agora você pode ter, é só pintar as hélice do seu ventilador que o seu arco iris estrá prontinho para colorir o ambiente.
 E ai gostaram? Comentem e me de idéias de mais coisas para eu customizar aqui em casa ok? Beijo e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Amei as ideias, a das fotos em volta da porta eu já vi e quero fazer no meu quarto rs
    Lindona tá rolando sorteio lá no Encantada, vem participar também>>> http://www.encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-dia-das-maes.html
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Noossa, achei muito interessante as forminhas de brigadeiro :)
    Ficou bom mesmo, hihi
    Obrigada pela visita e volte sempre que quiser ;)
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginei as forminhas de docinho :)
    e o arco-íris, amei as ideias

    beijinho
    Nati
    chatsos.com.br

    ResponderExcluir