Look do dia

quarta-feira, 24 de abril de 2013

 Oii, hoje eu fui ao parque com a minha pequena, mas não deu para tirar foto la porque eu ja disse ela é "pequena" rs, mas eu tirei umas antes de ir só pra vocês terem uma ideia da roupa que eu usei, e ai está!

 
Como está um tempo estranho aqui na minha cidade, um frio e esquenta então eu optei por esta blusa bufante de florzinhas, um shortinho e uma rasteirinha, e eu simplesmente adorei, como eu ja disse eu adoro simplicidade.
Essa eu fiquei com uma cara meio de doida mas tudo bem rs, eu coloquei ela mais pra vocês verem de perto como a blusa é, e eu confesso que 90% das minha roupas são de estampa de florzinha :O rss, fazer o que eu amo demais!!

Espero que vocês tenham gostado, e vocês o que tem feito durante a semana? Ta mais pra diversão ou estudo? Comentem eu vou adorar saber, beijos.

2 comentários:

  1. Que linda essa blusa !
    Adoro essa cor e ficou muito boa em você ;)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir