Resenha unhas: Retro rosa Mary Kay

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Boa noiteee, como estão por ai? Aqui ta tudo ok, graças a Deus. 
Ainda na sessão comprinhas Mary Kay, comprei esse esmalte que eu estou amando demais, sério! É elegante, simples e lindo, combina com qualquer roupa, sapato e etc. É sem duvida um esmalte coringa, não sabe qual esmalte passar? Então é esse mesmo guria.


 A Mary Kay vem inovando nas cores, (e realmente precisava). Mas esse é da coleção verão 2015 lançado no começo do ano, mas só agora eu tive a oportunidade de te-lo, e pra mim é só elogios, eu realmente amei a simplicidade da cor e a textura cremosa dele, ouvi muita gente dizer que a secagem dele era muito devagar mas eu não achei, pra mim todos os esmaltes demoram á secar (chatisse). 
E pra mim está aprovadíssimo, conferem abaixo que eu tenho razão rs.


A cor é o Retro rosa, e fala sério né galera? É LINDO DEMAIS!! #Apaixonada 

O único probleminha dele é o valor, paguei 21,00$ Dilmas, mas não sei se ainda está o mesmo preço pois algumas coisitas na MK aumentou. E eu achei um esmalte lindo porém comum pra ter um preço tão alto (pra mim é alto ué).

Junto com esse eu comprei outro rosa que é escândalo, semana que vem posto resenha dele.
Beijo, beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário