Faça você mesma: Varal de fotos

sábado, 3 de outubro de 2015




Olá galerinha como estão hoje? Hoje estou trazendo mas um tutorial pra vocês que é o varal de fotos :D. Tenho esse varal de fotos há quase um ano e é muito simples de fazer. Antes eu sempre via esses varais e queria fazer um também mas o povo complicava demais, tinha que revelar as fotos de tal tamanho comprar tais pregadores e outras frescurites á mais. Só que eu queria uma coisa que eu pudesse fazer em casa sem precisar gastar e foi exatamente o que eu fiz, e o resultado pra mim foi maravilhoso, simples e bonito do jeito que eu gosto.




Tudo o que você irá precisar é:
01- Barbante (Ou outra linha de sua preferencia, como fita de cetim)
02- Durex
03- Tesoura
04- E claro as fotos que você escolher (As minhas já estavam no varal)

Mode de fazer:
Selecione as fotos nas posições que deseja, no meu caso recortei algumas pra dar um contraste. Depois corte dois pedaços ou mais de barbante no tamanho que desejar, eu cortei o pedaço de cima em torno de 70cm e o de baixo 95cm.
Posicionada as fotos no lugar em que elas ficarão no barbante cole o durex atrás da foto pra fixa-las.
Leve o varal ao local desejado e cole as pontas na parede também com o durex.
Para não aparecer as pontas com durex cole algum enfeite por cima, o que você desejar, flores de plastico, um coração recortado, um colante de algo que você goste. Eu usei flores feita de tecido, que minha mãe fez, mas é muito simples.





 Eu gosto de ir todos os dias nesse cantinho ficar olhando para as fotos e lembrar desses dias, cada momento feliz que merece ter seu lugarzinho especial rs. Espero que vocês tenham gostado do resultado. Qualquer dúvida podem perguntar aqui ou nas minhas redes sociais abaixo, vou ter o prazer de responder todos, grande beijo e fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário